segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Volta aqui, não é um pedido, é uma ordem. Quem te mandou ir embora, e deixar-me na escuridão, apenas com um raio de luz, no fundo do túnel ? Nao percebes que preciso de ti ? Volta aqui, vem, não tenha medo. ah ah, medo, que estupidez, porque haverias de ter medo ? Afinal estamos apaixonados.. Que tal uma dança ao sabor do vento ? Esquece toda a musica que trazes no teu telemovel, esquece ! Esquece tambem todos os sons que te (nos) rodeiam, e esquece-te do mundo, va la ! Movimenta-te comigo, ao ritmo do bater dos (nossos) corações (anestesiados de paixão). Fecha os olhos, isso.. não precisas deles, nem dos outros quatro sentidos. Precisas apenas da sensibilidade ao amor. Pronto, já podes abrir os olhos, dá-me um beijo, toca-me como só tu sabes fazer. Não é tão bom quando tudo desaparece e resta-mos só nós os dois, unidos por algo inexplicável ? Oh, como é bom, como és importante.

8 comentários:

Anónimo disse...

Há sempre algum medo quando se ama, mas o sentimento prevalece sempre qualquer receio (:

beijos*

(Un)Hapiness disse...

será q o amor vence tudo?

kiss

Sandra Silva disse...

Sim o amor apresenta muito riscos, e há sempre o medo..
Mas há que escutar o coração, como tu escreveste (e mt bem!).
Aprendi essa lição recentemente...

um beijinhu*

Afonso Arribança disse...

Este post sabe tão bem de ler. Além do sentimento que transmite, está bem escrito. *.*

Não tenhas medo de amar, porque apesar de o amor representar um risco, acho que vale a pena corre-lo e tentar ser feliz ao lado de quem gostamos.

**

Danny disse...

" toca-me como só tu sabes fazer."
nao há melhor coisa do que estar apaixonado, isso é certo *-*

cαтια. disse...

Muito bonito :)
Beijinho*

meus instantes e momentos disse...

lindo post, muito bom teu blog, gostei daqui.
maurizio

Zezita disse...

Gostei de tudo *