sábado, 16 de agosto de 2008

..

"tao vaa eu vou ser feliz. vou comprar a maior casa do mundo, po-la numa montanha com irish´s e irishas :P por a maior prateleira do mundo cheia d guitarras. as mlhrs i as piores pq todas sao guitarras e eu adoro-as :P fazia a maior cama do mundo para mim, uma para os meus amigos todos e uma em especial num quarto todo fofo^^ uma para ti. uma de princesa =). depois dava mais de metade do meu € para todos os pobrezinhos e mandava construir casinhas para eles no meu territorio. e por fim comprava magia e fazia aparecer todos os bichinhos q ja estao extintos e punha um país so para jimmys :P."

lembras-te ? voltas-te ? :$


4 comentários:

Anónimo disse...

sonhos são sonhos. podem parecer impossíveis mas só o são se não lutarmos por eles.
continua a lutar ;)

beijos**

ContorNUS disse...

dadas as afinidades do teu perfil...vim espreitar-te. Fiquei surpreendida pela tua autenticidade, frescura...mantem-te assim fiel Aos batimentos del corazón.

Visto que gostei do que aqui vi...voltarei ;)

Afonso Arribança disse...

Como alguém disse uma vez (não sei quem, sou sincero xD), "o sonho comanda a vida". O sonho é, de facto, importante para que possamos ter presentes na nossa cabeça objectivos de vida, coisas que queremos muito ter... E até mesmo coisas que nunca iremos ter. Porém considero hoje que nada é impossível. Basta querermos, e com um pouco de sorte a ajudar, conseguimos atingir os nossos sonhos.

Continua, gostei do teu blog. =D

Sandra Silva disse...

Gostei do teu blog... =)
Voltarei de certeza...
Paira aqui uma frescura no ar :P

um beijinhu...