terça-feira, 19 de agosto de 2008

Frutos da imaginação..

Olá, entra e senta-te, queres tomar alguma coisa ? Já tinha saudades tuas, dá-me um beijo; Não, dá-me muitos beijos, dos teus doces beijos, enquanto me olhas nos olhos. Hum, que bom, que bom que é recordar-te. Vem daí, vamos passear, vamos beijar-nos de banco em banco, nos bancos daquele jardim florido, daquela tarde quente de verão, lembras-te ? Depois, vamos pró outro jardim ali perto, atrás da igreja, vamos sentar-nos na relva, e dar mais uns beijos, beijos de saudade, e de desejo. De novo deitados nesta relva, tocas-me com a mesma intensidade da primeira vez, beijas-me com o mesmo desejo, e fazes-me cócegas, como fazias, ainda como se tivesses a descobrir o meu corpo jovem. Passeamos por aí, trocando olhares profundos e beijinhos carinhosos, rindo e sorrindo por tudo e por nada.. Oh, vem, toca-me uma ultima vez, dá-me só mais um beijo, só mais um sorriso e um olhar apaixonado.. Só mais um, va lá.

10 comentários:

Anónimo disse...

já faltou mais :D

^^
beijinho ;)

Anónimo disse...

o amor... tanta paixão contida neste texto... fiquei derretida :)


ps: aquele texto é o segmento do outro anterior... se quiseres saber o porquê, só precisas de ver o último comentário que me foi feito ao post anterior e entendes logo.

beijos ;)

Joana disse...

'Resumidamente, o meu sonho é artes mas ando em cientificos, vivo prá fotografia e o meu sonho é ser fotografa profissional.'


o meu sonho é humanidades, e ando em cientifico. vivo pá fotografia, o meu sonho é ser fotografa daquelas licenciadas :'D. adoro cantar e desafino que 'sa farta. também tinha o sonho da dança, apesar de não ser a melhor dançarina. adoro o fabuloso destino de amélie. gosto de estar apaixonada, mas tenho medo de me apaixonar. viciada na net e leitura.

ok, só não sou viciada em chocolate, telemóvel, não sou baixa (I think) e tenho 16 anos mas olha as apresentações estão feitas, sou a Joana e vou-te adicionar, sorry*

Anónimo disse...

Só 6 posts e já tantos comments!!! sucesso, hein!

Bom blog.

Podes não acreditar, mas nunca vi o fantástico destino de Amélie (ou qualquer outro que seja o nome do filme), mas fiquei com vontade de ver

Joana disse...

o mesmo te posso perguntar a ti x)
mas pronto, coisas da vida. os cursos que tinha em mente não têm grande saida, então decidi vir para ciências, onde é mais abragente. mas acho que tomei a decisão errada, enfim :/

Afonso Arribança disse...

Texto lindo.. Apetece reler *.*
=D

Estrelinha disse...

palavras bonitas estas... *.*

Danny disse...

este texto deu-me vontade de começar a andar por aí aos beijos 8D

Anónimo disse...

La Chance, c'est comme le tour de France, on l'attend longtemps et elle passe très vite, il faut savoir la saisir à temps... Et quelle chance que de t'embrasser, de te prendre dans mes bras et pouvoir plonger mon regard dans tes yeux :P On dit bien qu'il n'y a que les femmes qui sachent aimer, les hommes n'y entendent rien, mais tu m'as prouvé le contraire, je t'aime. (L' :P

Anónimo disse...

Assis sur un banc, pendant des heures il révasse..
Il t'attendra tant que le temps passe..