terça-feira, 2 de setembro de 2008

já chega de textos grandes. serve tudo pra dizer a mesma coisa.

amo-te.

9 comentários:

Anónimo disse...

Para te responder a um comentário que deixaste num dos meus blogs:
corazón disse...

a adolescência é um período de férias ? Acho que não somos da mesma opinião e sem querer ser mal educada te pergunto: tu não estudas ? tenho 15 anos e ando no 11º ano, tenho uns dois quilos para levar às costas todos os dias, montanhas de livros para estudar, acordar cedo, deitar-me tarde - por todos os trabalhos de casa, testes, exames e afins. A adolescência é um período de férias ? é sim, mas só quando não se anda à escola.

20 de Agosto de 2008 17:10.

Tenho 15 anos feitos em Agosto e passei para o 11º. Passei dois anos num na primária. Tive sorte neste campo da vida (capacidade de aprender), porque não preciso de estudar muito para ter bons resultados escolares. Sei que há alunos que querem ir para medicina e cursos com médias altas que "marram" com força. Cada vez menos na minha opinião. Dou-te os parabéns por seres aplicada, seguires os teus sonhos. Dir-te-ia que não fazes mais que a tua obrigação, mas cada vez mais isso é mentira. Quantos colegas tens na tua turma que poderiam ser excelentes alunos (ou até razoáveis) e não o são? A esses a escola pouco interessa, afinal, só querem o 12º (para quê não se sabe). São esses que estão de férias. Aqueles que tiram 10 quando podiam tirar 16, aqueles que passam o secundário a baldarem-se. Aqueles que não fazem puto. Aqueles que não pensam no futuro. Era a esses que me referia.

Recomendo que visites o meu blogue: http://blogduestudante.blogspot.com

cαтια. disse...

Duas imagens valem mais do que mil palavras. :)
Adorei!
Um beijinho*

Anónimo disse...

se uma imagem vale mais que 1000 palavras, duas então são o quadro perfeito da alma (:

combinação perfeita de uma única imagem. gostei imenso ;)

beijo**

Zezita disse...

estas á vontade.
Em relação ao comentario do nuno aqui em cima, eu concordo que a adolescencia seja um periodo de ferias pois é uma fase da nossa vida onde dependemos de alguem que se esforça muito mais do que nos para termos uma vida minimamente razoavel e uma fase em que não temos de nos preocupar com grandes coisas para aem da escola. Esse periodo de Ferias acaba quando vamos trabalhar e deixamos de depender dos nosso pais e temos de asusmir certas responsabilidades.
É uma opinião que não é de forma alguma para ser levada a mal, peço desculpa *

Zezita disse...

ainda bem :)

Afonso Arribança disse...

Duas imagens que passam uma imagem mais explícita que qualquer texto =)

(a música é "Boston" dos Augustana xD) =)

**

Sandra Silva disse...

Não é preciso muito pa demonstrar o que nos vai na alma. Umas simples imagens explicam tudo =)

um beijinhu**

The Light disse...

são umas ftx mexmo mto fixes

ate k tens algum jeitoo

xD

Joana disse...

ora ai está, também já passei por essa fase :)