domingo, 28 de dezembro de 2008


O teu coração pode já não bater, mas onde quer que estejas, não te preocupes, porque o meu coração bate por ti, e por mais tempo que passe, dentro dele estarás SEMPRE vivo ! Nunca esquecerei momento nenhum que passei contigo. Desde o momento em que nos conhecemos, há um ano atrás, que me lembro de todas as palavras que me disses-te, do nosso reencontro alguns meses depois, e a partir daí, de todas as brincadeiras e parvidades que contigo partilhei, todas . Lembrar-me-ei para sempre dos teus olhos azuis, com um brilho mágico, e do teu rosto, sempre, mas sempre com um sorriso para mim. Não merecias isto. Mal posso acreditar que não estás mais comigo, que em meros segundos ou minutos... morres-te; com toda a tua a alegria, os sorrisos e o teu olhar fantástico, a tua voz e o teu cheiro.. vais-me fazer tanta falta, tanta tanta. Mereces todas as lágrimas do mundo. Todas.

Joel Guerreiro : 03/02/1991 - 27/12/2008
Para sempre no coração de todos nós, PARA SEMPRE, AMIGO !
E obrigada a todos os que me têm apoiado, que me têm feito companhia, que me dão tudo o que eu preciso neste momento difícil.

2 comentários:

Afonso Arribança disse...

Força! Um dia restarão boas memórias e a dor será menor.

Muita força!

Beijinho*

Joana disse...

Nestes momentos nada se pode dizer, porque a dor é grande e as palavras não saram as feridas. Mas acredito que o amor que sentes por ele fará com que superes, não que esqueças, mas que a dor que sentes agora se torne em bonitas recordações de quando era vivo, e que essas hão-de sempre ficar ctg.
Força*