quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Escrevo a vermelho porque diz-se que o vermelho é a cor do amor. Porquê não sei, talvez porqe o amor deve ser apaixonadamente arrebatador, cheio de vida e de alegria. Deve ser isso, sim..
Com a cor do amor escrevo aqui que tens uns olhos lindos, grandes e brilhantes, como se olhasses para mim e o teu olhar me dissesse 'amo-te' a cada segundo que passa; tens o mais bonito e explêndido sorriso, branco e disposto a abraçar-me em todos os bons e maus momentos; tens mãos suaves, amáveis e solidárias.. E para terminar, tens o mais doce dos beijos, cheio de emoções e sentimentos, um misto de sensações, de sabor doce e salgado. O teu corpo respira e transpira perfeição, e o meu sorriso espreita sempre que sentem as tuas palavras, enquanto as borboletas invadem o meu estômago sempre que sinto a tua presença. Oh meu deus, :')








3 comentários:

Marco Gomes disse...

Tanto amor, tanta paixão que existe por aí. É tão bom quando esse sentimento nos invade e é partilhado pela pessoa que nos faz sentir assim! ;)

Be happy :D

Beijo* bom blog!

cαтια. disse...

Oh, o amor é tão bonito.
Estou apaixonada por este blog.
Um beijinho*

filipa disse...

Ficou tudo dito :$

Post bonito este *

Beijinhoo